Porque investir em Marketing Digital?

O marketing é a identidade da empresa, sendo uma ferramenta essencial para o reconhecimento e presença de mercado. Reunimos uma coleção de recursos e técnicas, para que o seu negócio possa se apresentar aos potenciais clientes e parceiros.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo
udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Site Gerenciável

Social Media

Criação de conteúdo e gerenciamento de perfis nas mais diversas redes sociais.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Design Personalizado

User Experience

Com a ‘User Experience é possível projetar campanhas que combinam com um grupo segmentado de usuários e atendam suas reais necessidades.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Site Seguro

Marketing de Performance

O Marketing de Performance são atividades dentro do Marketing Digital que têm seus objetivos ligados diretamente a resultados pré-determinados e que são mensuráveis, como meta de vendas, por exemplo.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Site otimizado

SEO Estratégico

SEO Estratégico é um conjunto de práticas e técnicas que visa posicionar um site no topo dos mecanismos de busca.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Alta Performance

Desempenho de Resultados

Com a Avaliação de Desempenho é possível fornecer feedback aos clientes sobre seu trabalho, promover o desenvolvimento dos colaboradores, além de estimular a produtividade das pessoas e equipes.

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo - Velocidade

Otimização de Site

Otimizamos seu site para que obtenha o melhor desempenho possível, aumentando assim seu rankeamento no Google.

Pacotes de Redes Sociais disponíveis:

Pacote Básico

Este pacote de serviços é especialmente voltado para quem possui o foco nas redes sociais. De olho nas plataformas online, buscamos oferecer soluções para as empresas atuarem de maneira marcante na internet. Oferecemos a criação de conteúdo, gerenciamento e o desenvolvimento de estratégias para as redes sociais. O pacote básico contempla 03 publicações por semana, no Facebook e Instagram.

Consulte!

Pacote Intermediário (O mais contratado)

O pacote intermediário permite um maior acompanhamento das redes, com aplicações de melhores práticas do mercado digital com o objetivo de estreitar relacionamento com os clientes. O Pacote Intermediário contempla 04 publicações por semana no Facebook e Instagram e SAC 3.0.

Se sua empresa busca não apenas estar, mas marcar nas redes sociais, aposte no Pacote Intermediário. Descubra o que podemos fazer por você!

Consulte!

udsites - Criação de Sites | Site Responsivo
udsites - Criação de Sites | Site Responsivo

Pacote Personalizado

O pacote personalizado é voltado para quem precisa de um trabalho mais específico e dedicado de marketing digital nas redes sociais, utilizando das melhores ferramentas de acordo com o tipo de negócio da sua empresa e a técnica do Inbound Marketing. Quantidade de postagens ilimitadas dependendo do planejamento estratégico no Facebook e no Instagram, serviço de SAC 3.0 nas redes sociais e produção de conteúdo para Blog.

Consulte!

Nossos Clientes

Baixe Nosso E-Book

Baixar

Dúvidas?

Veja abaixo as suas dúvidas respondidas.

Uma rede social é um grupo de pessoas que tem algum nível de relação ou interesse mútuo. Essa definição acabou ganhando um novo significado na internet, o que já foi chamado de “relationship site” (sites de relacionamento) hoje é conhecido como rede social. Já o marketing digital são todas as ações estratégicas definidas para alcançar determinado público alvo dentro da internet, esteja esse público nas redes sociais, ou não.

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que atraem voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa. Diferente do marketing tradicional, o Inbound Marketing baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, em vez usar propagandas intrusivas e prospecção ativa de clientes.

É nas redes sociais que os brasileiros demonstram suas ideologias, suas convicções, seus anseios, suas preferências e opiniões. Essa “transparência” dos internautas abre uma janela para que você oferte seu produto ou serviço, para um nicho de público bastante específico.

Depende de qual é a sua estratégia, seus objetivos e, principalmente, qual é o seu tipo de empresa e público. Existem diversos tipos de redes sociais, cada uma com foco em diferentes públicos. Mesmo assim, com uma boa estratégia, sua marca pode interagir e estar presente de diferentes formas para os seus usuários.

MANTENHA-SE CONECTADO

DX3 | Soluções em Tecnologia – CNPJ: 09.414.386/0001-52

Avenida Guarabira 1200, Empresarial Boulevard – Salas: 401, 402, 403 | João Pessoa – PB

(83) 3512-3518