Porque investir em Marketing Digital?
O marketing é a identidade da empresa, sendo uma ferramenta essencial para o reconhecimento e presença de mercado. Reunimos uma coleção de recursos e técnicas, para que o seu negócio possa se apresentar aos potenciais clientes e parceiros.


Social Media
Criação de conteúdo e gerenciamento de perfis nas mais diversas redes sociais.

User Experience
Com a ‘User Experience é possível projetar campanhas que combinam com um grupo segmentado de usuários e atendam suas reais necessidades.

Marketing de Performance
O Marketing de Performance são atividades dentro do Marketing Digital que têm seus objetivos ligados diretamente a resultados pré-determinados e que são mensuráveis, como meta de vendas, por exemplo.

SEO Estratégico
SEO Estratégico é um conjunto de práticas e técnicas que visa posicionar um site no topo dos mecanismos de busca.

Desempenho de Resultados
Com a Avaliação de Desempenho é possível fornecer feedback aos clientes sobre seu trabalho, promover o desenvolvimento dos colaboradores, além de estimular a produtividade das pessoas e equipes.

Otimização de Site
Otimizamos seu site para que obtenha o melhor desempenho possível, aumentando assim seu rankeamento no Google.
Pacotes de Redes Sociais disponíveis:
- 4 Artes por semana
- Facebook + Instagram
- Gerenciamento do Feed
-
Marketing de Conteúdo -
Gerenciamento de Site -
Google Adwords -
SEO -
Campanhas de E-mail Marketing -
Captação de Leads Qualificados -
Marketing OFF
- 5 Artes por semana
- SAC 3.0
- Facebook + Instagram
- Gerenciamento de Feed
- Material Gráfico (Panfleto e Timbrado)
-
Marketing de Conteúdo -
Gerenciamento de Site -
Google Adwords -
SEO -
Campanhas de E-mail Marketing -
Captação de Leads Qualificados
- Você define a quantidade!
- SAC 3.0
- Facebook + Instagram
- Gerenciamento de Feed
- Marketing de Conteúdo
- Gerenciamento de Site
- Google Adwords
- SEO
- Campanhas de E-mail Marketing
- Captação de Leads Qualificados
- Marketing OFF
Marcas Atendidas













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Dúvidas?
Veja abaixo as suas dúvidas respondidas.
Uma rede social é um grupo de pessoas que tem algum nível de relação ou interesse mútuo. Essa definição acabou ganhando um novo significado na internet, o que já foi chamado de “relationship site” (sites de relacionamento) hoje é conhecido como rede social. Já o marketing digital são todas as ações estratégicas definidas para alcançar determinado público alvo dentro da internet, esteja esse público nas redes sociais, ou não.
Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que atraem voluntariamente clientes potenciais ao site da empresa. Diferente do marketing tradicional, o Inbound Marketing baseia-se no relacionamento e educação do consumidor, em vez usar propagandas intrusivas e prospecção ativa de clientes.
É nas redes sociais que os brasileiros demonstram suas ideologias, suas convicções, seus anseios, suas preferências e opiniões. Essa “transparência” dos internautas abre uma janela para que você oferte seu produto ou serviço, para um nicho de público bastante específico.
Depende de qual é a sua estratégia, seus objetivos e, principalmente, qual é o seu tipo de empresa e público. Existem diversos tipos de redes sociais, cada uma com foco em diferentes públicos. Mesmo assim, com uma boa estratégia, sua marca pode interagir e estar presente de diferentes formas para os seus usuários.
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